Após convocação de Bolsonaro, líderes da direita confirmam presença no dia 25/02 na Avenida Paulista

14/02/2024
Por Nossa Informação

Com a convocação realizada por Jair Bolsonaro para o próximo dia 25/02 em defesa da democracia na Avenida Paulista, líderes da direita se mobilizam por todo o país para estarem presentes neste momento em que o povo brasileiro decide ir às ruas de forma pacífica demonstrar a sua insatisfação com as atuais medidas tomadas pela justiça brasileira.

No estado de São Paulo, local onde será realizada a manifestação, nomes de destaque da direita na Baixada Santista como Carlos Revolta, Greg Jorge e Marcel Farias já confirmaram presença. Sendo os responsáveis por movimentos de direita em Santos, São Vicente e Praia Grande respectivamente.

Carlos Revolta, apresentador do programa Opinião Sem Censura
Carlos Revolta, apresentador do programa Opinião Sem Censura

O apresentador do programa Opinião Sem Censura, Carlos Revolta, confirmou presença ressaltando a necessidade da defesa da democracia. "Pela manutenção do estado democrático de direito eu com certeza estarei na Avenida Paulista dia 25", diz.

Marcel Farias e Greg Jorge, líderes de direita na Baixada Santista / SP
Marcel Farias e Greg Jorge, líderes de direita na Baixada Santista / SP

O principal líder da direita em Praia Grande, Marcel Farias, assim como o líder da direita em São Vicente, Greg Jorge, também confirmam suas presenças destacando que estarão ao lado de Jair Bolsonaro na manifestação pacífica em defesa da democracia.

Sandra Santana, influenciadora digital
Sandra Santana, influenciadora digital

A influenciadora digital que reside em São Paulo, Sandra Santana, também confirmou presença na Avenida Paulista no ato em defesa da democracia. "No dia 25 de fevereiro o Bolsonaro estará na Avenida Paulista e estará contando com cada um de nós patriotas", afirma Sandra.

Bárbara Kogos, influenciadora digital
Bárbara Kogos, influenciadora digital

A também influenciadora digital Bárbara Kogos registrou seu apoio ao ato que será realizado e destacou a importância de Bolsonaro para o Brasil. "O maior líder que esta nação já teve, Jair Messias Bolsonaro, e que lidera a popularidade nacional, convocou para nos manifestarmos pacificamente em defesa do estado democrático de direito", diz Bárbara.

Há tempos especialistas como o ex-desembargador Sebastião Coelho e o jurista Thiago Pavinatto explicam sobre medidas absolutamente em desacordo com a Constituição Federal de 1988. Assim, o importante ato em defesa da democracia tem ganhado cada vez mais adesão em meio ao povo brasileiro principalmente após a convocação de Jair Messias Bolsonaro.

Segundo publicação de Fábio Wajngarten, ex-chefe da Secretaria de Comunicação Social do Governo Federal, a estimativa inicial é que mais de 500 mil pessoas estejam presentes na mobilização somente na Avenida Paulista. No entanto, já há também diversas mobilizações sendo agendadas para outras cidades do Brasil e também fora do país.

Preta Conservadora e Trans de Direita, influenciadoras digitais
Preta Conservadora e Trans de Direita, influenciadoras digitais

Quem também estará presente na capital paulista são as influenciadoras "Preta Conservadora" e "Trans de Direita". Assim como o Rodrigo Galvão, de Praia Grande e da Ana Paula e do Kleber de Guarulhos.

Ana Paula, Kleber e Rodrigo Galvão
Ana Paula, Kleber e Rodrigo Galvão

Assista o vídeo abaixo a respeito deste ato que está marcado para ocorrer no próximo dia 25 de fevereiro de forma pacífica e ordeira na avenida mais importante da capital paulista e deve levar uma multidão às ruas de todo o Brasil.